CupidoDay Como fazer com que o namoro dure até o casamento?

Como fazer com que o namoro dure até o casamento?

Vestido branco, terno, flores, a pessoa amada ao seu lado para o resto da vida... Esse é o sonho de grande parte das mulheres, mas claro, isso não significa que os homens também não sonhem com o dia tão esperado do “sim”, não é mesmo?

As coisas ultimamente mudaram muito e, muitos casais não têm se importado tanto como antes, com a chegada do casamento e com as juras de amor no altar. 

Quando o namoro está em um bom momento, logo as mulheres imaginam o próximo passo. Mas, como fazer com que seu relacionamento dure até chegar ao casamento? Convencer o outro a casar pode não ser algo fácil, pois é algo que deve acontecer naturalmente, de forma sutil. 

A melhor estratégia para que a palavra casamento comece a fazer parte da rotina do casal é colocar o assunto em uma das conversas. Que tal assistir a um filme no Netflix com a pessoa amada, citar algum parente ou amigo que esteja se casando e então perguntar a opinião do outro?

Se a pessoa amada permanecer calada, esse não é um assunto para o momento, enquanto que uma reação positiva, quando a pessoa amada começa a falar de forma natural sobre o assunto e conta seus desejos e sonhos relacionados a isso, indica que você está no caminha certo.

Caso essa não seja a sua situação, descubra a seguir o que você pode fazer para que seu relacionamento dure até que o pedido de casamento chegue.

Como fazer um namoro chegar até o altar?

  1. Prepare-se para um compromisso ainda mais sério com a pessoa amada

A primeira coisa que você precisa ter em mente é: você realmente está pronto para um compromisso com a pessoa com quem você se relaciona? Estar preparado é essencial. Você precisa estar aberto a um relacionamento mais sério.

Mesmo que você já more com a pessoa que ama, quando você se casa, as responsabilidades aumentam, vocês estarão vivendo de outra forma. Por essa razão, é importante estar aberto a todo tipo de situação e, principalmente, para a convivência diária.

  1. Mantenha seu coração protegido

Tenha bastante cuidado com as pessoas ao seu redor. Muitas costumam ser invejosas, outras não tiveram tanta sorte no amor e acabam tentando convencer as outras pessoas de que nem vale a pena tentar.

Existem pessoas maravilhosas, existem diversas chances de você ter muita sorte com a pessoa com quem está se relacionando e seguir em frente num laço maior: o casamento. 

  1. Caso não consiga um casamento, descubra onde está errando

Caso você esteja em um relacionamento sem qualquer possibilidade de um compromisso mais sério e, principalmente, em um relacionamento que faz com que você se sinta mal, desista.

Infelizmente esse relacionamento não vai te levar onde você deseja, você está a procura de algo real e duradouro. Sem desculpas, sem promessas e enrolações para o resto da vida. Se a outra pessoa não está preparada, mesmo após anos juntos, ela, provavelmente, também não estará pronta futuramente. Faça a fila andar e encontre alguém que realmente seja merecedor do seu amor!

 

Equipe CupidoDay

www.cupidoday.com

contato@cupidoday.com