CupidoDay O que um homem não deve fazer para conquistar uma mulher?

O que um homem não deve fazer para conquistar uma mulher?

Existem muitos erros que acabam atrapalhando um homem na hora de fazer com que uma mulher corresponda aos seus sentimentos. Descubra aqui então, o que um homem NÃO deve fazer na hora de conquistar um mulher. 

Afinal, não adianta acertar em vários aspectos, conhecer as melhores técnicas para sedução e conquista e continuar cometendo pequenas falhas que, muitas vezes, acabam sendo a verdadeira razão para o fracasso na hora da conquista da mulher de seus sonhos.

O que NÃO fazer na hora de conquistar uma mulher?

Deixar de criar a atração física nela:

Para a mulher se apaixonar é essencial que ela se sinta atraída fisicamente por você, coisa que muitos homens acabam ignorando na hora da conquista e buscam apenas amizade e companheirismo, acreditando que seja o suficiente para manter o relacionamento.

Claro que amizade, carinho e companhia são de extrema importância na hora de conquistar uma mulher, mas todas essas qualidades não vão substituir a falta da atração física. É difícil uma mulher se apaixonar por um homem sem sentir qualquer atração física por ele.

Se declarar para ela logo nos primeiros encontros:

Mesmo que você esteja totalmente apaixonado por uma mulher, seus sentimentos não deverão ser declarados nos primeiros encontros. Você deve observar o quanto ela está interessada.  As mulheres quando estão interessadas deixam pistas. Mas, mesmo com essas pistas, é preciso que o homem tenha cautela e deixe "no ar" como está se sentindo, com isso, a mulher fará de tudo para te conquistar. O importante na hora de conquistar uma mulher é ter calma e ir devagar e, quando ela demonstrar qualquer sinal de interesse, retribuir, demonstrando que está envolvido.

Tentar convencer uma mulher a gostar de você:

Não existe qualquer argumento que um homem possa utilizar para convencer uma mulher a se apaixonar por ele, esse sentimento surge espontaneamente, sem explicações

Por essa razão, não será através de argumentos e sim através de atitudes que você conseguirá, enfim, conquistar uma mulher.

Tentar impressionar a mulher através de presentes:

Na hora de conquistar uma mulher, ela deverá se impressionar com a sua personalidade e caráter e não com flores e presentes a todo momento. As mulheres gostam de ser bem tratadas e amam presentes, não restam dúvidas com relação a isso, mas valorizam muito mais o que você é como pessoa.

Para uma mulher, o valor do amor de um homem é algo imensurável e presente algum nesse mundo é capaz de substituir isso, não importa o seu valor.

Para ganhar o coração de uma mulher, basta fazer com que ela seja feliz através da confiança, do apoio, da amizade, da diversão e da convivência em momentos inesquecíveis.

Equipe CupidoDay

www.cupidoday.com

contato@cupidoday.com