CupidoDay Conto Erótico - Com Dois Homens

Conto Erótico - Com Dois Homens

Na sexta-feira, após o expediente aceitei o convite de dois amigos, Daniel e Kaio, para irmos a um barzinho. Já havia ficado com os dois e fui ao encontro sem esperar nada, além de uma noite entre amigos. Depois de algumas cervejas, percebi que eu estava flertando com ambos!

Daniel botou a mão na minha coxa e eu senti um arrepio gostoso... Falei, rapidamente: “estou sem calcinha...”

Isso os deixou loucos! A partir daí, a insistência para sairmos dali era tanta que, quando dei por mim, estávamos dentro do carro de um deles, numa rua deserta, fazendo minha estreia na modalidade threesome!

Me senti gostosa e poderosa, pois tudo naquela transa dependia da minha vontade. Pude notar que eles estavam sentindo um tesão absurdo por mim.

Quase enlouqueci quando Kaio começou a tocar o meu ânus, enquanto Daniel beijava meus seios.  Me abri toda para eles! Deitei no banco de trás, Kaio veio por cima, abriu minhas pernas e me lambeu todinha, sugando meu grelinho...Daniel se masturbava, nos olhando cheio de prazer...

Eu gemia sem parar e pedi: “Goza na minha boca, Daniel! Enquanto eu gozo na boca do Kaio." Ele me obedeceu prontamente, empurrando o banco do motorista para frente e colocando seu pau bem pertinho da minha boca! Ele estava duro, chupei com vontade e senti seu gozo chegando...enguli todinho e gozei gostoso na boca do Kaio...

Mas eles queriam mais! Agora era Daniel quem me lambia, enfiando a língua na minha vagina e fazendo movimentos de entra e sai, sem parar...Kaio me beijava os seios, meus biquinhos durinhos passavam por sua boca molhada...Gozamos mais uma vez!

Foram mais de duas horas inesquecíveis, de loucura total e muitos orgasmos!

Samantha