CupidoDay Conquista: Como conquistar alguém?

Conquista: Como conquistar alguém?

Se apaixonar é algo mágico, tudo ao redor se torna mais bonito e você passa a ver as coisas de uma forma totalmente diferente, muito mais colorida e, claro, mais feliz. Mas, a questão que fica é: o que fazer com tanta paixão e amor por outra pessoa? Como conquistar essa pessoa e fazer com que ela sinta o mesmo?

Muitas pessoas acabam vivendo verdadeiros amores platônicos, porque simplesmente não tomam uma atitude para conquistar a pessoa amada. Vivem esses amores apenas dentro de si, não tendo coragem de se declarar.

Mas, afinal, como podemos lidar com essa situação? Como podemos conquistar alguém?

Dicas para conquistar alguém

Para conquistar alguém, não é necessário mover meio mundo ou gastar o que não tem. Na realidade, existem coisas simples do dia a dia, que fazem toda a diferença na hora de conquistar a pessoa amada.

Confira essas dicas a seguir:

  1. Demonstre ser uma pessoa segura de si

A autoconfiança é essencial no processo de conquista. Portando, mostre a alguém que deseja conquistar, que você é uma pessoa segura ao falar, ao se comportar e não tenha medo de demonstrar isso. 

É bom que o primeiro contato seja extremamente interessante, para que a outra pessoa fique com uma boa impressão. Basta agir naturalmente, demonstrar ser firme com seus objetivos. Seja simpático e lembre-se de ter uma conversa leve e divertida.

  1. Seja uma pessoa comunicativa

Em uma primeira conversa, para que vocês não enfrentem os constrangedores minutos de silêncio, crie uma lista mental com assuntos prévios e perguntas para a pessoa, pergunte sua profissão, seus hobbies, seus gostos musicais, filmes, comida favorita, etc. Mas aja de forma espontânea, não a pressione com suas perguntas

Assuntos que possam criar conflitos entre vocês, como religião, política e outros, não são adequados para um primeiro encontro. Caso a pessoa entre nesses assuntos,  ouça-a com atenção antes de dar sua opinião.

Quando você for responder às perguntas, as respostas não deverão ser monossilábicas, ou seja, evite só dizer sim ou não. Procure se aprofundar nos assuntos da conversa, sem exagerar.

  1. Seja uma pessoa misteriosa

Realmente é importante falar sobre si, principalmente para que a outra pessoa te conheça melhor e claro, para que essa pessoa possa ser conquistada pelo que você é. Mas, ficar falando o tempo todo sobre si, pode ser algo extremamente prejudicial para o seu objetivo final.

Se você deseja conquistar alguém é essencial criar um ar de mistério, pois isso instiga a curiosidade da outra pessoa ao seu respeito.

 

Equipe CupidoDay

www.cupidoday.com

contato@cupidoday.com